quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A Cova





Este mês começo novamente não com uma longa-metragem mas com uma curta-metragem, o objetivo é mostrar que nem só de longas se faz o cinema português. "A Cova" tem uma história que não é muito má, mas para mim é um mau filme.

Tem um elenco conhecido do mundo do cinema português e tem uma bonita paisagem, mas achei a história confusa e com um desenrolar também confuso. Mete medo (mas pouco) e tem suspense, mas não tem muito mais do que isso.

"A Cova" foi realizada em 2010 por Luís Alves e tem argumento de Rodrigo Almeida e Sousa e Luís Alves. No elenco contamos com Afonso Pimentel, Ivo Canelas e Augusto Portela.

Apesar de não ter gostado de "A Cova" aconselho, vejam.



1*

8 comentários:

  1. é oficial - este é mesmo o pior blog do mundo

    ResponderEliminar
  2. Ok, mas em que consiste o seu comentário? Não é só dizer que é o pior blog do mundo, tem de argumentar e dar as razões.

    ResponderEliminar
  3. não preciso justificar nada . aliás a merda que escreveu sobre uma das melhores curtas de sempre a nível nacional demonstra que:
    1) não sabe o que é cinema
    2) não sabe o que é escrever sobre cinema
    3) não sabe escrever em português

    e pior não sabe escrever / desenvolver a sua própria opinião / justificação.

    aprenda a escrever e estude cinema... depois então pense num blog

    ResponderEliminar
  4. É oficial, estes snobs anónimos e pseudo-intelectuais são os piores e os que têm menos educação e os que não respeitam nada nem ninguém. Ao menos dê a cara. Vá-se lá masturbar com os filmes de Straub e Godard e deixe o garoto em paz. Ele ao menos faz o que gosta.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Anónimo 1 eu sei o que é cinema, eu penso que sei o que é escrever sobre cinema e sei escrever em português e além do mais ainda uso revisor.
    Neste filme não consegui desenvolver muito a minha opinião, pois não há muito que tenha gostado.
    Não estudo cinema, mas já escrevi um argumento, bom dia.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo 2 tem razão, mas foi um bocado forte xD. Mas obrigado pela opinião e sim faço o que gosto, cinema is my drug :)

    ResponderEliminar
  7. Dizer que um filme é mau e recomendá-lo é um bocado estranho lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde sr ou sra Anónimo, eu tenho uma espécie de ética que é recomendar sempre os filmes e tal coisa se explica por todos terem diferentes opiniões. Já viu se toda a gente gostasse de azul?

      Eliminar