sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Uns Espartanos do Pior





A maior parte das pessoas repudia este género de filmes de comédia inserido no subgénero da paródia, mas "Uns Espartanos do Pior" (título português) dá para passar um bom serão de comédia, tem cenas hilariantes e tem Carmen Electra no elenco. Contudo tem falhas e por vezes torna-se estúpido.

"Uns Espartanos do Pior" através de Leonidas (Sean Maguire) conta-nos uma história em jeito de paródia do filme "300", mas também faz piadas a celebridades como Britney Spears, Angelina Jolie e Brad Pitt, passando pelos jurados de "American Idol" e "America's Next Top Model". A cena mais hilariante é a do poço da morte, só rir.

O argumento e a realização de "Meet the Spartans" (título original) estão a cargo de Jason Friederg e Aaron Seltzer, e no elenco podemos ver Sean Maguire, Carmen Electra, Jim Piddock, Nicole Parker, Hunter Clary, Kevin Davitian, Diedrich Bader, Method Man, Jareb Dauplaise, Kevin Sorbo e Travis Van Winkle, entre outros.

"Uns Espartanos do Pior", filme de 2008, tem piada. Algumas piadas são estúpidas e/ou secas, mas há sempre algumas assim neste tipo de filmes. Resumindo é um filme divertido. Para quem vir este filme não se esqueça de ver os créditos finais, pois tem algumas cenas extras hilariantes.



3*

2 comentários:

  1. Olá Frederico,
    Com todo o respeito pelo trabalho que tens vindo a desenvolver neste blogue. Como é que és capaz de dar três estrelas a um filme como este? Isto nem meia estrela merece, quanto mais três... É um filme que não tem ponta por onde se lhe pegue. Demasiado básico. Assim corres o risco de que as avaliações que fazes fiquem automaticamente deturpadas.
    Uma boa sexta-feira para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais boa tarde, obrigado pelo comentário. Compreendo, mas eu nas minhas avaliações vou muito pelo gosto do filme, se me agrada ou se não me agrada e este agradou-me.
      Compreendo que para muitos e mesmo para si este filme seja deplorável, mas para mim é bom.
      A nota positiva deve-se a "Uns Espartanos do Pior" me ter divertido, por me ter feito rir e é daqueles filmes que tem algumas piadas que para muitos não têm piada mas para outros têm.
      Boa sexta-feira para si Miguel, cumprimentos.

      Eliminar