sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sem Prada Nem Nada





Este filme surpreendeu-me bastante pela positiva, pensava que não ia gostar mas está muito bom. "Sem Prada Nem Nada" (título português) conta-nos a história de duas irmãs, Nora (Camilla Belle) e Mary (Alexa Vega), que depois da morte do pai delas a vida luxuosa que levavam acabou, devido às dívidas deste. As irmãs são brigadas a mudarem-se para a modesta casa de Aurélia (Adriana Barraza), tia de ambas, que vive num bairro latino de Los Angeles (LA).

Nora e Aurélia, descendentes de mexicanos, têm de se habituar à nova vida e necessitam de se esquecerem de algumas mordomias. Contudo descobrem o significado de família, entreajuda e amizade, encontram um novo modo de vida. Este filme passa algumas mensagens, sendo capaz de mostrar e bem os vários mundos que uma cidade com LA pode ter.

"From Prada To Nada" (título original) é um filme de 2011, realizado por Angel Garcia e tem como argumentistas Fina Torres, Luis Alfaro e Craig Fernandez. No elenco principal contamos com as belíssimas Camilla Belle e Alexa Vega, já entre os atores secundários temos Adriana Barraza, Nicholas D'Agosto, Norma Reyna, Luis Rosales, Catalina López, Alexis Ayala, Pablo Cruz, April Bowbly e Wilmer Valderrama.

Apesar de estar muito bom o filme tem falhas, deixa algumas coisas por explicar, tem algumas pontas soltas e peca por ser um bocado previsível. "Sem Prada Nem Nada" tem uma história fresca, é divertido e dá para nos entreter bastante. Gostei da música e do ambiente, achei a história interessante e aconselho a verem.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário