terça-feira, 14 de agosto de 2012

Os Mercenários





Ação, muita ação é o que este filme nos oferece, "Os Mercenários" (título nacional) é um filme com um grande elenco, tem muita energia e tem excelentes efeitos tanto visuais como sonoros. Muitos tiros, muita porrada, mas acima de tudo muita adrenalina.

Tudo começa quando um grupo de mercenários, soldados que servem por dinheiro um governo estrangeiro, são contratados para tirar do poder um ditador num país da América do Sul. No reconhecimento do território Barney Ross (Sylvester Stallone) e Lee Christmas (Jason Statham) apercebem-se que o trabalho que lhes encomendaram não vai ser nada fácil, mas vão tentar ao máximo acabá-lo.

"The Expendables" é um fillme de 2010 realizado pelo próprio Sylvester Stallone, que também está a cargo do argumento em parceria com Dave Callaham. No elenco podemos contar com Jason Statham, Sylvester Stallone, Jet Li, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Randy Couture, David Zayas, Giselle Itié, Charisma Carpenter, Terry Crews e Mickey Rourke, entre outros. Posso afirmar que é muito bom rever alguns destes atores de volta à ação, esta história deu-nos esta prenda.

Gostei da história, achei-a muito interessante e agora espero ver brevemente a sequela. As explosões, os tiros, as lutas, o palácio a ir pelos ares, foram algumas das coisas que me fizeram adorar o filme, não costumo gostar de filmes violentos, mas este surpreendeu-me.

Já o tinha visto no cinema no fim de semana de estreia em Portugal, mas agora revi e aproveitei para escrever esta análise, pois na altura este blog ainda não existia.

Dou destaque também para a bela atriz brasileira Giselle Itié, gostei do seu desempenho. Aconselho vivamente a verem e viverem o filme, pois dá-nos uma grande sensação de adrenalina.


5*

Sem comentários:

Enviar um comentário