quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Os Mercenários 2





Muita ação misturada com alguma diversão é o que "Os Mercenários 2" nos oferece, um excelente filme que apesar de começar morno fica cada vez mais bombástico. Neste filme Barney Ross (Sylvester Stallone) regressa com a sua equipa para um trabalho que aparentemente era fácil, mas tudo corre mal quando um deles morre, a partir daí o grupo vai atrás dos inimigos em busca de vingança.

Um filme com muitos tiros, alguma violência, muita porrada, alguns momentos hilariantes e um grande elenco. Um dos momentos altos do filme foi a divinal entrada de Chuck Norris, sem dúvida uma cena que marca o filme e pouco depois da sua chegada rimo-nos com um trocadilho direcionado à sua personagem.

"The Expendables 2" é um filme de 2012 realizado por Simon West e o seu argumento está a cargo de Richard Wenk, Sylvester Stallone, no filme contamos no elenco com Jason Statham, Sylvester Stallone, Jet Li, Dolph Lundgren, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Terry Crews, Randy Couture, Nan Yu, Scott Adkins, Charisma Carpenter e Liam Hemsworth, entre outros.

Este filme tem tudo para passarmos um bom momento no cinema, muita mas muita ação, algum drama e muita comédia. "Os Mercenários 2" tem também um vilão mau como às cobras, uma mulher de armas e neste filme vimos finalmente Bruce Willis em ação. Pode também ver neste blog a crítica de "Os Mercenários".



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário