quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Os Irmãos Bloom



"Os Irmãos Bloom" tem uma história muito interessante e intrigante, sendo por vezes um pouco confusa. O argumento é coerente e bem conseguido, o elenco fez um bom trabalho e o filme em si agradou-me.

Em "The Brothers Bloom" o engano é uma arte e nada é o que parece, fazendo com que a realidade e a ficção sejam difíceis de separar.

O filme teve sequências hilariantes onde destaco a do comboio e a do show de habilidades da personagem Penelope, interpretada pela atriz Rachel Weisz. "The Brothers Bloom" tem ainda drama e um momento de patriotismo, pois a bandeira portuguesa aparece em uma cena do filme.

As cenas iniciais foram do meu agrado, pois mostram ao espetador como era a vida dos dois irmãos na adolescência e como tudo começou.

Gostei bastante do trabalho feito pelo elenco principal composto por Mark Ruffalo, Adrien Brody, Rachel Weisz e Rinko Kikuchi.

"Os Irmãos Bloom", filme de 2008, conta com realização e argumento de Rian Johnson. No elenco encontramos nomes como Mark Ruffalo, Adrien Brody, Rachel Weisz, Rinko Kikuchi, Maximilian Schell, Andy Nyman, Zachary Gordon, Max Records e Robbie Coltrane, entre outros...


4*

Sem comentários:

Enviar um comentário