terça-feira, 6 de agosto de 2013

Amor à Prova de Roubo





"Amor à Prova de Roubo" é um filme divertido e a meu ver este filme está muito bem conseguido, sendo uma agradável surpresa. O filme é um pouco non sense devido a algumas cenas não terem nexo, mas essas sequências são importantes e muito divertidas.

Gostei dos créditos iniciais que me fizeram lembrar os de "Ladrões com Estilo" pois são idênticos, agradou-me o bom elenco que "Flypaper" oferece e gostei ainda do tom descontraído do filme.

O argumento de "Amor à Prova de Roubo" não é mau, contudo percebo que poderia ser mais aprimorado. O desempenho de Patrick Dempsey agradou-me, pois o seu personagem é um dos mais divertidos da história.

"Flypaper", estreado a 11 de julho em Portugal, tem twists bem conseguidos e agradáveis surpresas fazendo com que seja imprevisível. O título português pouco ou nada tem a ver com a história e acho absurdo um filme tão bom como este só estrear no nosso país quase dois anos depois da sua estreia nos Estados Unidos da América.

"Flypaper", filme de 2011, tem realização de Rob Minkoff e argumento de Jon Lucas e Scott Moore. No elenco podemos contar com Patrick Dempsey, Ashley Judd, Octavia Spencer, Tim Blake Nelson, Mekhi Phifer, Matt Ryan, Jeffrey Tambor, John Ventimiglia, Pruitt Taylor Vince, Curtis Armstrong, Rob Huebel, Adrian Martinez, Natalia Safran, Eddie Matthews e James DuMont, entre outros.

Resumindo "Amor à Prova de Roubo" é um agradável filme que promete arrancar muitas risadas devido às suas peripécias, cenas cómicas e imprevistos. Sem dúvida um filme a rever e aconselho que o vejam, divirtam-se...



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário