sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Operação Gerónimo: A Caça a Bin Laden



"Operação Gerónimo: A Caça a Bin Laden", título nacional, é um bom filme e tem uma história interessante.

A temática é a mesma de "00:30 A Hora Negra" e ao ver estes dois filmes aprendi mais sobre o assunto presente em ambos: A captura de Bin Laden. Estas duas películas, a meu ver, complementam-se.

"Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden", título original, é menos conhecido do que "Zero Dark Thirty" contudo é melhor e mais competente do que este.

Este filme tem uma história interessante e é bastante realista, sendo o uso de imagens reais um dos seus trunfos.

Nos Estados Unidos da América "Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden" foi feito para televisão, mas em Portugal estreou nos cinemas a 27 de junho. O que menos me agradou no filme foi a constante mudança da câmara que faz alguma confusão, já a sequência que mais gostei foi a dos soldados a falarem com as suas famílias e amigos via Skype pois é bastante comovente e tocante.

"Operação Gerónimo: A Caça a Bin Laden", filme de 2012, foi realizado por John Stockwell e tem o seu argumento a cargo de Kendall Lampkin. No elenco podemos contar com Cam Gigandet, Anson Mount, Freddy Rodriguez, Alvin 'Xzibit' Joiner, Kathleen Robertson, Robert Knepper, Eddie Kaye Thomas, Kenneth Miller, William Fichtner, Yon Kempton e Mo Gallini, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário