quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dentro de Casa





"Dentro de Casa" está muito bem conseguido, tendo um argumento aprimorado e uma história intrigante. O filme mostra ao espetador uma história onde é difícil separar realidade e ficção, o que é bastante intrigante.

Estreado em Portugal a 18 de julho, "Dans la Maison", tem uma história que prende o espetador ao ecrã fazendo com que este queira saber o desenrolar do filme e recomendo-vos que o vejam.

"Dans la Maison" é um filme que nos fala de literatura, do poder da imaginação e da ponte entre a ficção e a realidade. A meu ver o melhor do filme é a boa química entre os personagens Germain (Fabrice Luchini) e Claude (Ernst Umhauer), da história em si e do personagem Claude ser bastante intrigante.

"Dentro de Casa", filme de 2012, tem realização e argumento de François Ozon e é baseado no livro "El Chico de la Última Fila" escrito por Juan Mayorga. No filme podemos contar com Fabrice Luchini, Ernst Umhauer, Kristin Scott Thomas, Emmanuelle Seigner, Bastien Ughetto, Denis Ménochet, Jean-François Balmer, Vincent Schmitt e Catherine Davenier, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário