quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mais Uma Noite de Merda Nesta Cidade da Treta





Gostei muito da história de "Mais Uma Noite de Merda Nesta Cidade da Treta" (título nacional) porque é cativante, realista e nos prende no filme e no seu enredo.

O livro é mais completo, bastante descritivo e intenso. Tal como o filme, o livro é realista. O filme está bastante bem conseguido, mas recomendo que leiam o livro que é a meu ver excelente.

No filme puseram de lado um personagem importante: O irmão de Nick, que no livro aparece e faz parte da história. "Being Flynn" (título nacional) alerta os espetadores para problemas como o álcool, a pobreza e as drogas.

Apesar de no filme não falarem de algumas passagens existentes no livro, o filme está bastante percepível e conseguimos perceber a história sem ter lido o livro.

Uma das melhores coisas que "Being Flynn" nos oferece é a química entre os personagens Jonathan Flynn e Nick Flynn, muito bem interpretados pelo veterano Robert De Niro e por Paul Dano. Gostei também dos desempenhos de Olivia Thirlby, Julianne Moore e Lili Taylor que para quem não sabe é esposa de Nick Flynn, o autor do livro.

"Mais Uma Noite de Merda Nesta Cidade da Treta", filme de 2012, conta com argumento e realização de Paul Weitz e é baseado no livro homónimo de Nick Flynn. No elenco podemos contar com Paul Dano, Robert De Niro, Julianne Moore, Liam Broggy, Olivia Thirlby, Lili Taylor, Eddie Rouse, Kelly J. McCreary, Billy Wirth, Dawn McGee, Steve Cirbus, Victor Rasuk, Chris Chalk, Wes Studi, Thomas Middleditch, Sarah Quinn e Dale Dickey, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário