segunda-feira, 30 de maio de 2016

Um Dia de Mãe



"Um Dia de Mãe" não era um filme que me chamasse a atenção, mas acabei por o ver na Festa do Cinema e ainda bem que tal aconteceu pois ele é excelente e tem uma história muitíssimo ternurenta.

"Mother's Day" ganha por ter um enredo bastante coeso e o seu argumento é sem dúvida um dos seus trunfos, visto que a história está perfeitamente interligada mesmo havendo imensas personagens envolvidas.

Já tinha lido críticas menos boas a este "Um Dia de Mãe" e por isso estava um pouco reticente em vê-lo, mesmo tendo um elenco de luxo eu não tinha um bom feeling acerca desta obra cinematográfica.

O bom do cinema é que podemos sair da sala de cinema totalmente assoberbados e foi o que me aconteceu com "Mother's Day", ainda bem que o vi no grande ecrã pois surpreendeu-me e cativou.

"Um Dia de Mãe" tem um ou outro cliché, mas diverte e deixou-me com um sorriso na cara depois de o ter visto.

"Mother's Day" é mágico e fez-me viajar durante quase duas horas e fê-lo bastante bem, recomendo a cem por cento e não saiam do cinema sem verem os bloopers.

"Um Dia de Mãe" é um filme estreado em Portugal a dia 28 de abril de 2016 realizado por Garry Marshall e com argumento a cargo de Anya Kochoff Romano, Matt Walker e Tom Hines.

"Mother's Day" é um filme de 2016 que conta no elenco com Jennifer Aniston, Timothy Olyphant, Shay Mitchell, Julia Roberts, Hector Elizondo, Britt Robertson, Jack Whitehall, Jason Sudeikis, Jennifer Garner, Ella Anderson, Jessi Case, Grayson Russell, Kate Hudson, Margo Martindale, Aasif Mandvi, Sarah Chalke, Cameron Esposito, Anoush NeVart, Owen Vaccaro, Ayden Bivek e Robert Pine, entre outros.



5*

11 comentários: