segunda-feira, 2 de maio de 2016

O Artista



"O Artista" é uma lufada de ar fresco para a época em que estreou e foi talvez por isso que venceu alguns (e merecidos) Oscars, recomendo que o vejam.

"The Artist" não é perfeito e tem uma grande falha que é perdermos parte do que os personagens disseram, pois vemos os personagens apenas a mexer os lábios.

Apesar de vermos os personagens a mexer os lábios muitas vezes não sabemos o que disseram, pois as frases que aparecem ao longo do filme algumas vezes nem aparecem.

Contudo é um filme que deve ser apreciado e por isso vale ser visto e valeu intensamente o preço a que o comprei, que foi um euro no Jumbo.

Este "The Artist" é um filme de 2011 com argumento e realização de Michel Hazanavicius e que recomendo, pois é muito bom.

Em "O Artista" contamos com Jean Dujardin, Bérénice Bejo, John Goodman, James Cromwell, Penelope Ann Miller, Missi Pyle e Malcolm McDowell, entre outros.


4*

2 comentários:

  1. 1€? que maravilha. Assim também eu comprava. Realmente foi uma lufada de ar fresco no meio de tantos filmes banais mas será inesquecível?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, no Jumbo há DVD's baratos. Inesquecível não digo, mas é muito bom mesmo.

      Eliminar