domingo, 29 de maio de 2016

O Caçador e a Rainha do Gelo



"O Caçador e a Rainha do Gelo" foi outro dos filmes que vi na Festa do Cinema e gostei muito do que vi, recomendo que o vejam pois tem uma história bastante boa.

"The Huntsman: Winter's War" ganha por ser uma mistura de prequela e sequela e isso surpreendeu-me pela positiva, esse seu lado agradou-me.

Este filme estreado em Portugal a 21 de abril de 2016 ganha também pela narração em voz off, gostei muito pois guiou-nos pela história de uma maneira notável.

A maneira como o filme se desenrolou só prova a coesão do argumento e o final deixa a entender que poderá haver um novo filme, mas penso que ficaríamos bem por aqui.

"The Huntsman: Winter's War" é a prova que pode haver sequelas melhores do que os seus antecessores, este filme é sem dúvida melhor do que o primeiro.

"O Caçador e a Rainha do Gelo" tem muito mais ação do que "A Branca de Neve e o Caçador" e isso faz com que não seja tão parado como ele, o que para mim foi perfeito.

"The Huntsman: Winter's War" é um filme de 2016 realizado por Cedric Nicolas-Troyan, já o argumento esteve a cargo de Evan Spiliotopoulos e Craig Mazin.

"O Caçador e a Rainha do Gelo" conta no elenco com Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain, Emily Blunt, Conrad Khan, Niamh Walter e Sam Claflin, etc.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário