quinta-feira, 5 de maio de 2016

O Rio Perdido



"O Rio Perdido" tem uma agradável realização de Ryan Gosling, mas é apenas e só um filme razoável com uma história algo aborrecida e desinteressante.

"Lost River" peca por ser muito maçador e deveria ter sido mais pequeno, logo este filme estreado em Portugal a 17 de setembro é apenas razoável.

Até gostei do lado sombrio do clube noturno onde parte da história se desenvolve e por isso penso que Gosling deveria ter apostado mais nesse plot, mas não o fez.

O filme poderia ter sido muito melhor e penso que Ryan Gosling irá ter sucesso na área da realização e para primeiro filme não ficou mal, mas poderia ter feito mais.

Billy, interpretada por Christina Hendricks, é a personagem mais intrigante do filme. Só que apenas este papel não é o suficiente para o filme ser bom, falta algo.

Já Bully, interpretado por Matt Smith, é um personagem que não acrescenta nadinha de nada ao filme. Ele não me cativou, penso que era melhor nem ter existido.

Este "Lost River" é um filme de 2014 com direção e argumento de Ryan Gosling, que poderia e deveria ter feito um cameo no seu próprio filme.

Em "O Rio Perdido" contamos com Christina Hendricks, Iain De Caestecker, Saoirse Ronan, Matt Smith, Eva Mendes e Ben Mendelsohn, entre outros.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário