segunda-feira, 30 de maio de 2016

Alice do Outro Lado do Espelho





"Alice do Outro Lado do Espelho" é um filme bastante bom, recomendo que o vejam porque tem uma história interessante e uma moral instrutiva.

"Alice Through the Looking Glass" ensina a toda a gente que não podemos brincar com o Tempo, somente podemos aprender com ele e só nós podemos lidar com ele.

"Alice Through the Looking Glass" mostra-nos também que não devemos mentir e que devemos perdoar os outros, mesmo tendo eles feito algo menos bom.

"Alice do Outro Lado do Espelho" é um filme a ver, é tão bom como "Alice no País das Maravilhas" foi.

Este filme estreou em Portugal a 25 de maio de 2016 por ser o seu lançamento mundial, mas era para estrear a 26 de maio.

Este filme foi o último do grande Alan Rickman e deixa saudades, Absolem sempre foi um dos meus personagens favoritos no mundo de Alice.

"Alice do Outro Lado do Espelho" é um filme de 2016 realizado por James Bobin e com argumento de Linda Woolverton, para quem não sabe o filme é inspirado na obra de Lewis Carroll.

"Alice Through the Looking Glass" conta com Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Sacha Baron Cohen, Rhys Ifans, Lindsay Duncan, Alan Rickman e Ed Speleers, etc.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário