domingo, 3 de fevereiro de 2013

Hereafter - Outra Vida





"Hereafter - Outra Vida" tem uma história interessante e fala sobre um dos temas que mais curiosidade tenho, a vida depois da morte. O filme está bom e é interessante, mas deixa a desejar. Gostei de a história estar dividida por três personagens e locais e no final haver uma junção destas histórias e personagens, a meu ver é uma mais-valia para o filme.

Na minha opinião o melhor do filme é: A cena inicial pois esta é muito realista, o tema abordado na película, a cena do Metro de Londres, o desempenho do elenco principal e as histórias que vamos descobrindo sobre as personagens e as suas experiências com a morte.

O pior do filme é: A cena final pois deixa imenso a desejar e é tosca e parola, o desaparecimento da personagem interpretada pela atriz Bryce Dallas Howard sem qualquer explicação, "Hereafter" deixar coisas por explicar e o filme ter partes muito aborrecidas e/ou secantes.

"Hereafter - Outra Vida" é um filme de 2010 com argumento de Peter Morgan e realização de Clint Eastwood, que recentemente dirigiu o filme "J Edgar". No elenco podemos contar com Cécile De France, Matt Damon, Frankie McLaren, George McLaren, Lyndsey Marshal, Thierry Neuvic, Jessica Griffiths, Lisa Griffiths, Jay Mohr, Richard Kind, Rebekah Staton, Declan Conlon, Mylène Jampanoï, Marthe Keller e Bryce Dallas Howard, entre outros.



3*

2 comentários:

  1. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Gosto de Clint Eastwood e, embora este filme tenha suas falhas, é bastante interessante na abordagem do tema.
    Também tenho um blog sobre cinema e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, pelo seu comentário.
      Concordo consigo pois "Hereafter - Outra Vida" tem falhas, mas aborda bem o tema. Contudo esperava que falassem ainda mais sobre este tema, o que menos gostei foi o final.
      Estive a ver agora o seu blog e gostei muito da rúbrica "Todos a bordo filmes com trens"...

      Eliminar