quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Skyline - O Alvo Somos Nós





A história e o tema são interessantes mas foram muito mal aproveitados, o que levou a um argumento fraco e com várias falhas. "Skyline - O Alvo Somos Nós", título nacional, poderia ser um filme muito melhor e é apenas um filme razoável.

A meu ver o melhor é o bom uso dos efeitos visuais e sonoros, estão muito bem conseguidos e dão ação à história. Também gostei de uma das cenas finais, onde conseguimos ver como foram outras cidades atingidas por este ataque alienígena.

O pior é o desempenho do elenco, alguns representam forçosamente e não agem com naturalidade. "Skyline", título original, tem cenas sem nexo e personagens que não faziam falta à história. Sucintamente é daqueles filmes que divertem, mas que provavelmente caem no esquecimento.

"Skyline - O Alvo Somos Nós" é um filme de 2010 com argumento de Joshua Cordes e Liam O'Donnell e realizado pelos The Brothers Strause, Colin e Greg. No elenco podemos contar com Eric Balfour, Scottie Thompson, Brittany Daniel, Crystal Reed, David Zayas, Donald Faison, Robin Gammell, Tanya Newbould, J. Paul Boehmer e Neil Hopkins, entre outros.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário