quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Decisão de Risco





Gostei de ver o filme, mas deixou a desejar. "Decisão de Risco", título nacional, não é fácil de se ver devido à sua história e ao seu ambiente ser um pouco pesado. Contudo tem um enredo interessante, é um filme bom e tem um bom elenco.

Para mim o melhor deste filme é o desempenho de Denzel Washington como Whip Whitaker, gostei também da sequência da queda do avião pois arrepiou-me e colocou-me no lugar dos passageiros. Achei também interessante haver personagens que nada têm a ver com o acidente, mas que são importantes na história e isso acontece com Nicole, personagem interpretada por Kelly Reilly.

O pior do filme é ser longo de mais, tornando-se aborrecido e parado. O filme poderia ser menos melancólico, ainda assim compreendo que tenha de ter melancolia presente. Algumas coisas tornam-se repetitivas nesta história, tornando-se redundante.

Estreado em janeiro de 2013 em Portugal, este filme foi realizado por Robert Zemeckis ("Um Conto de Natal") e o seu argumento está a cargo de John Gatins. "Flight", título original, conta no elenco com Denzel Washington ("O Livro de Eli"), Tamara Tunie, Nadine Velazquez, Brian Geraghty, Justin Martin, Garcelle Beauvais, John Goodman, Don Cheadle, Bruce Greenwood, Conor O'Neill e Kelly Reilly ("Sherlock Holmes" e "Sherlock Holmes - Jogo de Sombras"), entre outros. "Decisão de Risco" está nomeado a dois Óscares: Melhor Ator Principal e Melhor Argumento Original.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário