sábado, 1 de junho de 2013

Velocidade Furiosa





Eu gostei muito deste "Velocidade Furiosa" pois está repleto de ação, aventura e adrenalina. Este é o início de uma saga vertiginosa e conhecida por muitos, aconselho que o vejam.

Esta é a crítica número duzentos do meu blog e nada melhor para comemorar do que ter visto um excelente filme, com um bom elenco e boas cenas de ação. Muita gente acha o argumento fraco, contudo eu penso que este esteja bem conseguido e que nos mostra bem o mundo dos carros de corrida.

"The Fast and the Furious" é passado em Los Angeles e no seu elenco estão Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Rick Yune, Chad Lindberg, Johnny Strong, Matt Schulze, Ja Rule, Thom Barry e Noel Gugliemi, entre outros.

Gostei muito do desempenho de Vin Diesel e Paul Walker tal como a química da dupla, ainda apreciei os momentos belas atrizes Michelle Rodriguez e Jordana Brewster em "Velocidade Furiosa".

As sequências que mais me fascinaram em "The Fast and the Furious" foram as das corridas e a do comboio, gostei ainda da cena inicial e dos momentos finais.

Recomendo a verem esta película até ao fim, pois os créditos finais têm uma surpresa. Em "The Fast and the Furious" dou ainda destaque à banda sonora que foi bem introduzida e à realização bem conseguida. Lembro-me de ter visto este filme pela primeira vez na televisão e de achar os efeitos especiais brutais, mas se o filme tivesse sido criado recentemente estes poderiam estar ainda melhores.

"Velocidade Furiosa", que estreou em 2001, teve a sua realização a cargo de Rob Cohen. Já o argumento deste excelente filme foi criado por Gary Scott Thompson, Erik Bergquist, David Ayer e Ken Li.



5*

4 comentários:

  1. who the hell care's !!!???

    ResponderEliminar
  2. 5 estrelas, Fred? Nunca vou entender este teu conceito de 5 estrelas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Francisco, dei cinco estrelas a este filme pois achei que está muito bem conseguido... Tem muita ação, um bom argumento (apesar de muitos dizerem o contrário) e um elenco que nos ofereceu bons desempenhos.

      Eliminar