sexta-feira, 21 de junho de 2013

Alice no País das Maravilhas (2010)





Gostei muito de "Alice no País das Maravilhas", que nos ofereceu uma boa história e efeitos visuais muito bem conseguidos. O filme é um pouco lunático, mas é essencial sê-lo. Dou ainda relevo aos personagens, ao guarda-roupa e ao argumento.

São três os pontos fortes que mais destaco em "Alice in Wonderland": O elenco principal, ser realizado pelo excelente Tim Burton e o entretenimento oferece ao espetador.

Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Alan Rickman e Anne Hathaway para mim foram os atores que mais brilharam neste filme. "Alice no País das Maravilhas", filme de 2010, teve o seu argumento escrito por Linda Woolverton.

"Alice in Wonderland" é uma espécie de sequela de "Alice no País das Maravilhas", tendo algumas ligações entre ambos. A ideia agradou-me e isso fez com que o argumento estivesse muito bem feito e com nexo.

Em "Alice no País" podemos ainda contar com Barbara Windsor, Crispin Glover, Matt Lucas, Michael Sheen, Stephen Fry, Paul Whitehouse, Timothy Spall, Marton Csokas, Tim Pigott-Smith, Lindsay Duncan, Geraldine James, Leo Bill, Frances de la Tour, Mairi Ella Challen e Jemma Powell, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário