segunda-feira, 10 de junho de 2013

Los Bandoleros





"Los Bandoleros" é uma excelente curta-metragem realizada por Vin Diesel no âmbito da estreia de "Velozes & Furiosos", aconselho-vos a ver pois está muito bem conseguida e serve como complemento ao quarto filme da saga.

O argumento deste filme de 2009 é deveras realista e foi criado por Vin Diesel, já T.J. Mancini é o co-argumentista desta película. Para além de ter muita ação "Los Bandoleros" deixa-nos uma importante mensagem sobre a falta de petróleo no mundo e o que a falta de gasolina pode provocar, como por exemplo o aumento dos preços dos alimentos básicos como o pão, o leite e o arroz.

No elenco de "Los Bandoleros" podemos contar com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Sung Kang, Tego Calderon, Don Omar, F. Valentino Morales, Adria Carrasco, Juan Fernández e Mirtha Michelle, entre outros.

Paul Walker e Jordana Brewster não entraram em "Los Bandoleros", apesar de estarem presentes no poster da curta-metragem. Vin Diesel mostra que, para além de ser um competente ator, é ainda bom realizador e argumentista.



5*

14 comentários:

  1. Bom dia. Sou fã deste franchise mas não conhecia esta curta-metragem. Gostei do que li e como ADORO o Vin Diesel vou ver.
    Beijinhos.

    Ass: Joana Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário Joana, veja pois a meu ver é excelente. "Los Bandoleros" para além de ter muita ação tem uma importante mensagem.

      Eliminar
  2. Bolas, tudo o que é Vin Diesel tem 5 estrelas para ti?
    Fui só ver a página do filme no imdb e até me assustei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, há filmes em que o ator tem desempenhos não muito bons. Eu esta curta-metragem achei estar mesmo bem conseguida, :)
      Cumprimentos.

      Eliminar
  3. Muito interessante este curta. Mas onde foi que você viu "muita ação"????

    ResponderEliminar
  4. Eu nem sabia que essa curto metragem existia ,sera que é legal?

    ResponderEliminar
  5. Onde encontro o filme completo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, salvo erro, vi no Youtube. Depois voltei a rever no DVD do Velozes & Furiosos. Mas está espalhado por aí.

      Eliminar
  6. Eu alguém me daria um site, que eu possa assistir pode ser Dublado ou Legendado,só quero assistir.

    ResponderEliminar