terça-feira, 28 de maio de 2013

Rango





"Rango" é sem dúvida um dos melhores filmes de animação que vi nos últimos tempos tendo um bom argumento, comédia, bons gráficos e uma mensagem muito importante.

"Rango"é feito de peripécias, de aventura, de momentos cómicos e hilariantes. Os personagens estão deveras realistas e tecnicamente bem construídos. O elenco foi também bem escolhido para as vozes, principalmente o personagem principal que tem a voz de Johnny Depp.

Johnny Depp é o melhor do filme, ele dá vida ao seu personagem e trespassa isso para o espetador. Por momentos parece que não é o desenho animado no filme mas sim o ator, devido aos seus trejeitos e à sua voz inconfundível.

"Rango" oferece-nos ainda as vozes de Isla Fisher, Abigail Breslin e Bill Nighy. Para mim as melhores cenas do filme foram a do desfiladeiro, a do falcão e a cena inicial.

A mensagem do filme faz o espetador refletir sobre a desertificação e a falta de água no mundo, uma mensagem bem colocada e a meu ver importante.

"Rango" é um filme com realização de Gore Verbinski e argumento de John Logan, tendo a banda sonora a cargo do excelente Hans Zimmer. No filme podemos ouvir as vozes de Johnny Depp, Isla Fisher, Abigail Breslin, Ned Beatty, Bill Nighy, Alfred Molina, Claudia Black e Timothy Olyphant, entre outras.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário