terça-feira, 21 de maio de 2013

Fogo Contra Fogo





Apesar de nos Estados Unidos da América ter apenas saído para vídeo, "Fogo Contra Fogo" (título nacional) estreou em Portugal a 02 de maio e oferece-nos um bom elenco e um argumento muito bem conseguido.

"Fire With Fire" (título original) surpreendeu-me positivamente, pois eu pensava que por não ter estreado nos cinemas norte-americanos e pela sua cotação no IMDb seria um mau filme. Contudo a sua história está muito bem conseguida, resumidamente gostei muito da película.

O que menos gostei em "Fire With Fire" é de haver cenas com demasiada violência, mas o filme não existiria sem elas. Gostei muito da química entre Josh Duhamel e Rosario Dawson e do desempenho desta dupla, Bruce Willis tem aqui uma participação bem conseguida. Este é um filme repleto de ação e aventura, recomendo que o vejam.

"Fogo Contra Fogo" é um filme de 2012, com realização de David Barrett e argumento de Tom O'Connor. No elenco podemos contar com Josh Duhamel, Bruce Willis, Rosario Dawson, Richard Schiff, Vincent D'Onofrio, Curtis '50 Cent' Jackson e Bonnie Somerville, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário