quinta-feira, 23 de maio de 2013

Os Miúdos Estão Bem





"Os Miúdos Estão Bem" não é um grande filme, mas tem uma história interessante e um bom argumento juntando bem comédia e drama.

A química entre Annette Bening e Julianne Moore não é das melhores, estando mesmo um pouco forçada e plástica. "The Kids Are All Right" oferece-nos ainda um desempenho forçoso por parte de Mark Ruffalo, que a meu ver é um dos pontos negativos do filme.

Por outro lado as interpretações de Mia Wasikowska, Josh Hutcherson e Zosia Mamet estão muito bem conseguidas, demonstrando que estes jovens têm talento. Gostei também de alguns momentos cómicos da história e de algumas músicas presentes nela. Resumidamente "The Kids Are All Right" fala de amor e da vida de casado abrangendo não só os casais homossexuais como o do filme, mas também os casais heterossexuais.

"Os Miúdos Estão Bem" é um filme de 2010, dirigido por Lisa Cholodenko e com argumento a cargo da realizadora e de Stuart Blumberg. No elenco podemos contar com Julianne Moore, Annette Bening, Mark Ruffalo, Mia Wasikowska, Josh Hutcherson, Zosia Mamet, Kunal Sharma, Joaquín Garrido e Yaya Alafia, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário