segunda-feira, 26 de março de 2012

Lobos de Arga





É uma comédia de terror excelente, fartei-me de rir mas também tive medo. É um filme espanhol cheio de ação, lobisomens, terror, sangue e comédia. Está sem dúvida excelente, adorei.

Tudo começa quando Tomás Mariño (Gorka Otxoa) volta a Arga, a sua terra de infância, para escrever o seu novo livro, mas algo de terrível acontece. Este é mais um filme espanhol a dar cartas no cinema fantástico. Um filme que nos fala de maldições, superstições e lendas.

É simplesmente genial, tem suspense e vai um bocado na onda de "Bem-vindo a Zombieland", apesar da história ser completamente diferente.

Tomás conta com a ajuda de Calixto (Carlos Areces) e Mario (Secun de la Rosa), tem várias reviravoltas e tem um final no mínimo inesperado.

"Lobos de Arga" é um filme de 2011 com realização e argumento de Juan Martínez Moreno e conta no elenco com Gorka Otxoa, Carlos Areces, Mabel Rivera, Secun de la Rosa, Luis Zahera e Manuel Manquiña, entre outros.

Eu vi este filme no Cinema São Jorge no último dia do Syfy Fest 3ª Mostra de Cinema Fantástico, onde estavam presentes Juan Martínez Moreno e Gorka Otxoa, com quem estive à conversa e recebi um autógrafo de cada.

Ria e grite com esta comédia de terror, veja "Lobos de Arga".



5*

4 comentários:

  1. senhor frederico daniel achei um bom filme sim , mas o melhor qe tudo foi as suas palavras sexys e exitantes que escreveu , adoraria encontrarme consigo um dia ass: emanuel matos

    ResponderEliminar