sábado, 24 de março de 2012

Hóspedes Indesejados





Excelente, excelente, excelente, não me canso de dizer o quão fantástico e brutal é este filme. Tem uma história excelente, um bom elenco e mistura na perfeição risos com sustos.

"The Innkeepers", título original, tem realização de Ti West e conta com Sara Paxton, Pat Healy e Kelly McGillis nos principais papéis, a completar o elenco estão Alison Bartlett, Jake Ryan, Lena Dunham, George Riddle e Brenda Cooney.

É um filme que nos faz rir algumas vezes, que nos faz tremer e que nos prega valentes sustos. É um thriller intenso, salte da cadeira e prenda-se na história. O filme tem um final arrebatador, aguente até ao último minuto, é excelente sem dúvida. "Hóspedes Indesejados", título nacional, é um dos melhores filmes de terror que vi nos últimos tempos, veja e tenha um bom filme.

A Sara Paxton aparece neste filme com um cabelo mais curto e com uma imagem mais madura, teve um bom desempenho no filme. Amei a ideia de o filme estar dividido em capítulos, adorei a banda sonora e adorei o hotel pois é assustador.

Esta história mostra-nos os últimos dias do Yankee Pedlar Inn Hotel, mostra-nos a determinação dos dois funcionários em encontrar espíritos no hotel para este não fechar e mostra-nos um hotel sem vida, mas com muita vida ao mesmo tempo.

Claire (Sara Paxton) e Luke (Pat Healy) além de procurarem espíritos têm também de agradar a Leanne Rease-Jones (Kelly McGillis) e Gayle (Alison Bartlett) que estão hospedadas no hotel.
Sem dúvida excelente, vejam.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário