sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Reprisal - Contra-Ataque



No último dia da Festa do Cinema fui ver o filme "Reprisal - Contra-Ataque" e agradou-me bastante, é um filme repleto de ação do início ao fim.

A história deste "Reprisal" encantou-me e recomendo que vejam, pois tem bastante ação e pouquíssimos momentos parados.

A maioria dos críticos não gosta do trabalho deste realizador, mas eu acho que ele é capaz e faz com que o público se sinta dentro do filme.

Este filme estreou em Portugal a 11 de outubro de 2018 e é o segundo filme que vejo deste realizador, também gostei bastante do "Vice - Cidade Sem Regras".

O melhor de "Reprisal" foi ter-me prendido à história e o elenco, que nos ofereceu bons desempenhos.

O pior de "Reprisal - Contra-Ataque" foi não se terem aprofundado os motivos do criminoso e os atores Frank Grillo e Johnathon Schaech, o que me fez tê-los confundido em duas ou três cenas ao início do filme.

"Reprisal - Contra-Ataque" é um filme de 2018 realizado por Brian A Miller e com argumento de Bryce Hammons, que para primeiro argumento fez um ótimo trabalho.

"Reprisal" conta no elenco com Johnathon Schaech, Frank Grillo, Olivia Culpo, Natalia Sophie Butler, Bruce Willis, Natali Yura e Colin Egglesfield, entre muitos outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário