terça-feira, 16 de outubro de 2018

Nasce Uma Estrela



Depois de ter visto "Nasceu Uma Estrela" e "Assim Nasce Uma Estrela" chegou a vez de ver "Nasce Uma Estrela" e adorei, recomendo vivamente.

Por não ter encontrado o posto nacional deste "A Star Is Born" vou usar o original, que acho lindo.

Este filme é uma lufada de ar fresco, pois distancia-se dos originais sem fazer mossa e mostra-nos o lado das estrelas musicais em vez das estrelas cinematográficas.

O filme tem uma banda sonora magnífica, uma história tocante e um argumento bem conseguido.

O melhor de "Nasce Uma Estrela" foi ter sentido que estava realmente num concerto, a história em si e as músicas.

O pior de "A Star Is Born" foi não ter sentido grande química entre Barbra Streisand e Kris Kristofferson, o filme ser um pouco grande e haver algumas cenas bastante monótonas.

"Nasce Uma Estrela" é um filme de 1976 com realização de Frank Pierson e argumento de John Gregory Dunne, Joan Didion e Frank Pierson.

"A Star Is Born" conta no elenco com Barbra Streisand, Kris Kristofferson, Gary Busey, Venetta Fields, Clydie King, M.G. Kelly, Joanne Linville e Oliver Clark, entre outros.



5*

2 comentários:

  1. Gaga literalmente se despe de suas tradicionais performances extravagantes e se entrega ao papel da jovem cantora para construir com Cooper uma química convincente, que favorece a identificação do público. O filme entrega o que promete. Eu amo os filmes de drama, também recomendo 15h 17 Trem para Paris filme, é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em HBO encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me puxa esse que recomendou, mas um dia ainda o poderei ver nunca se sabe.

      Eliminar