sexta-feira, 4 de março de 2016

Vice - Cidade Sem Regras



Eu pensava que "Vice - Cidade Sem Regras" era mais um filme de ação e ficção científica com inteligência artificial à mistura, mas enganei-me pois surpreendi-me.

Gostei bastante de "Vice" e do seu enredo portanto recomendo que vejam este filme, pois está repleto de bons momentos de ação do início ao fim.

"Vice - Cidade Sem Regras" tem algumas surpresas e gostei que o seu argumento estivesse bem construído, o que é muito bom.

"Vice" tem um ou outro cliché, mas conseguiu surpreender-me com as suas voltas e reviravoltas.

"Vice" estreou a 25 de junho de 2015 em Portugal e adorei o seu ritmo frenético, pois algumas cenas eram repletas de ação e eram de cortar a respiração.

"Vice - Cidade Sem Regras" deixou-me a pensar com a sua cena final, pois fui apanhado de surpresa e deduzi que poderá haver uma sequela.

"Vice - Cidade Sem Regras" é um filme de 2015 que foi realizado por Brian A Miller, o argumento esse esteve a cargo de Andre Fabrizio e Jeremy Passmore.

"Vice" trouxe no elenco Ambyr Childers, Thomas Jane, Bryan Greenberg, Bruce Willis, Charlotte Kirk, Brett Granstaff e Colin Egglesfield, entre tantos mais.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário