quarta-feira, 30 de março de 2016

Jonas Brothers: O Concerto 3D



"Jonas Brothers: O Concerto 3D" é fantástico e já o vi e revi imensas vezes, logo recomendo que o vejam também.

"Jonas Brothers: The 3D Concert Experience" é vibrante, muito musical e cada vez que o vejo fico radiante.

Já o tinha visto no cinema em 3D quando estreou, revi-o em 3D com aqueles óculos azuis e vermelhos e voltei agora a revê-lo em 2D.

Para a altura que estreou o 3D usado era bastante realista, este foi um dos primeiros filmes 3D que vi e amei.

Eu sou mega fã dos Jonas Brothers e tenho pena que eles nunca tenham dado nenhum concerto em Portugal, pois se tivessem cá vindo eu teria ido.

O Joe Jonas em 2011 passou a solo por Lisboa, mas não consegui ir ao concerto e tenho pena disso.

Obviamente que não sou tão fanático e louco como algumas fãs, mas tenho bastantes coisas relacionadas com a banda.

Tenho este filme em DVD e tenho todos os álbuns originais da banda, menos o primeiro que nem foi lançado em Portugal.

Os Jonas Brothers participaram também em "Camp Rock" e "Camp Rock 2: The Final Jam", filmes que tenho igualmente em DVD.

Este filme é um guilty pleasure, apesar de não ter vergonha em admitir que o adoro e adoro a banda.

Este "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience" é um filme de 2009 realizado por Bruce Hendricks, que espero que vejam e se divirtam a vê-lo.

Em "Jonas Brothers: O Concerto 3D" contamos com Joe Jonas, Nick Jonas, Kevin Jonas, Demi Lovato, Taylor Swift, 'Big Rob' Feggans e Jack Lawless, etc.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário