domingo, 5 de maio de 2019

Vingadores: Endgame



"Vingadores: Endgame" é uma mistura de emoções e um filme fantástico, o argumento está fantástico e foi tudo pensado ao pormenor.

"Avengers: Endgame" foi uma experiência fantástica no cinema, os efeitos especiais são caprichosos contudo há cenas em que o CGI poderia ser melhorado.

O melhor deste filme estreado em Portugal a 25 de abril de 2019: A batalha intensa, o enredo, o elenco e a sessão de cinema ter sido silenciosa e sem pessoas a fazer barulho.

O pior: Algum CGI, termos ficado sem saber o destino de alguns personagens, não saber ao certo qual o futuro do Marvel Cinematic Universe e ter levado com spoilers antes de ver o filme e isso não é giro.

"Vingadores: Endgame" é brutal tal como "Os Vingadores", "Vingadores: A Era de Ultron" e "Vingadores: Guerra do Infinito".

"Avengers: Endgame" deve ser visto no cinema e não spoilem o filme, por vezes é difícil mas o mais certo é não estragar o filme aos outros contando o que se passa.

"Avengers: Endgame" é um filme de 2019 com realização de Anthony Russo e Joe Russo e argumento de Christopher Markus e Stephen McFeely, 100% recomendado.

"Vingadores: Endgame" conta no elenco com Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Brie Larson, Karen Gillan, Mark Ruffalo, Chris Evans, Tessa Thompson, Robert Downey Jr., Rene Russo, Paul Rudd, Evangeline Lilly e Tom Holland, entre muitos outros.



5*

Sem comentários:

Enviar um comentário