quarta-feira, 29 de maio de 2019

Um Ato de Fé



No terceiro e último dia da Festa do Cinema de maio fui ver "Um Ato de Fé", mesmo estando hesitante dado a ser um filme deveras religioso.

Mas consegui ficar surpreendido com este "Breakthrough", que é bom e recomenda-se.

O - de "Breakthrough": Ser religioso demais, o filme ser um pouco parado e ver que isso o tornou aborrecido, eu ter um coração de gelo pois houve partes que puxavam aos sentimentos em que nem comovido fiquei e o desempenho de Josh Lucas que ficou aquém do que ele tem feito.

O + de "Um Ato de Fé": A Chrissy Metz foi o real motivo porque fui ver este filme onde ela brilhou, mostrarem imagens das pessoas reais e ver algumas parecenças com os personagens, tem algumas partes comoventes e a banda sonora.

"Breakthrough" é um filme de 2019 com realização de Roxann Dawson, argumento de Grant Nieporte e inspiração no livro escrito pela real Joyce Smith.

"Um Ato de Fé" estreou em Portugal a 09 de maio de 2019 e conta no elenco com Chrissy Metz, Josh Lucas, Topher Grace, Rebecca Staab, Marcel Ruiz, Maddy Martin, Mike Colter, Taylor Mosby, Nancy Sorel, Sam Trammell, Lisa Durupt e Dennis Haysbert, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário