sábado, 18 de maio de 2019

The Beach Bum: A Vida Numa Boa



No segundo dia da Festa do Cinema fui ver "The Beach Bum: A Vida Numa Boa" e foi uma desilusão, uma verdadeira banhada basicamente.

Em Portugal este "The Beach Bum" estreou nos cinemas a 09 de maio de 2019 e tem um elenco do qual sou fã, mas bons atores e boas atrizes nem sempre é significado de um bom filme.

O - de "The Beach Bum": A morte repentina de uma certa personagem, não me ter cativado, ser aborrecido, ter um argumento fraco e as expectativas altas terem sido lesadas.

O + de "The Beach Bum: A Vida Numa Boa": Apesar de a morte da personagem ser repentina foi isso que fez a história avançar, o desempenho do Zac Efron mesmo que curo, a banda sonora, ter alguma piada mesmo que quase nula e não deixar pontas soltas.

"The Beach Bum" é um filme de 2019 com argumento e realização de Harmony Korine, a meu ver algo esquecível e uma perda de tempo.

"The Beach Bum: A Vida Numa Boa" conta no elenco com Matthew McConaughey, Isla Fisher, Stefania LaVie Owen, Zac Efron, Martin Lawrence, Karla Goodwin, London Seabreeze e Snoop Dogg, entre outros.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário