segunda-feira, 20 de junho de 2016

Steve Jobs



"Steve Jobs" é um excelente filme e tem um argumento bastante coerente e isso é uma mais-valia, recomendo que o vejam.

"Steve Jobs" é bastante monótono, mas a qualidade do argumento e do elenco compensa e nem notei que o filme tinha duas horas.

Este filme estreado a 12 de novembro de 2016 ofereceu-nos grandes desempenhos por parte de Michael Fassbender e Kate Winslet, que mereceram as nomeações aos Oscars.

Contudo penso que o filme deveria ter tido dado mais destaque aos lançamentos de produtos que Jobs fazia, gostava que tivesse havido mais cenas focadas nessas apresentações.

"Steve Jobs" está a meu ver ao mesmo nível de "Jobs", os dois são magníficos e espero que os visualizem.

"Steve Jobs" tem ainda bons desempenhos por parte de Seth Rogen, Katherine Waterston e Jeff Daniels.

"Steve Jobs" é um filme de 2015 com realização de Danny Boyle e argumento de Aaron Sorkin, o filme é ainda baseado no livro de Walter Isaacson.

"Steve Jobs" conta com Michael Fassbender, Kate Winslet, Seth Rogen, Jeff Daniels, Katherine Waterston, Perla Haney-Jardine, Makenzie Moss, Ripley Sobo e Michael Stuhlbarg, etc.


5*

4 comentários:

  1. Michael Fassbender está fantástico neste filme.

    ResponderEliminar
  2. Um dos filmes mais negligenciados de 2015, parece que ninguém gostou deste filme como ele merecia. Tudo funciona neste filme, o Michael Fassbender está fantástico, o Danny Boyle brilha na realização e o guião do Aaron Sorkin é monumental, como os seus guiões anteriores são. A+, muito fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A+? Como funcionam as suas "estrelas"? Qual a diferença entre A+, A e A-? E as outras letras?

      Eliminar