quinta-feira, 9 de junho de 2016

Guia do Escuteiro Para o Apocalipse Zombie



"Guia do Escuteiro Para o Apocalipse Zombie" é daqueles filmes que têm cenas bastante estúpidas, mas que na sua totalidade são bastante bons e se veem muito bem.

"Scouts Guide to the Zombie Apocalypse" não é daqueles filmes que começam num estado morno, o filme começa logo com comédia e ação e isso é muitíssimo bom.

"Scouts Guide to the Zombie Apocalypse" ganha por quase não ter momentos parados e isso é uma das suas mais-valias, recomendo vivamente que vejam este filme que me fez rir muito.

"Guia do Escuteiro Para o Apocalipse Zombie" todavia peca por não terem explorado o passado dos protagonistas, penso que deveriam ter também dado uma luzinha sobre o futuro dos personagens.

"Scouts Guide to the Zombie Apocalypse" estreou em Portugal a 29 de outubro de 2015 e não o fui ver ao cinema porque quando vi o trailer não me puxou, mas decidi vê-lo recentemente e surpreendeu-me.

"Guia do Escuteiro Para o Apocalipse Zombie" faz uma mistura quase perfeita entre ação e comédia e é dos filmes mais divertidos que já vi com zombies, é também o produto ficcional onde mais animais zombies vi.

"Scouts Guide to the Zombie Apocalypse" é um filme de 2015 com realização a cargo de Christopher Landon e com argumento de Carrie Evans, Emi Mochizuki e Christopher Landon.

"Guia do Escuteiro Para o Apocalipse Zombie" inclui no seu elenco com Tye Sheridan, Logan Miller, Joey Morgan, Sarah Dumont, David Koechner, Halston Sage, Cloris Leachman, Niki Koss, Hiram A. Murray, Patrick Schwarzenegger e Blake Anderson, etc.


4*

Sem comentários:

Enviar um comentário