quinta-feira, 16 de junho de 2016

Knock Knock - Perigosas Tentações



"Knock Knock - Perigosas Tentações" é apenas um filme razoável e desiludiu-me um bocado, pois para filme de terror tem pouco ou nenhum terror.

"Knock Knock" poderia ter sido muito melhor e isso teria sido bom, penso que o seu argumento é fraco e o filme tem um enredo algo caótico.

Este razoável "Knock Knock - Perigosas Tentações" vence por ser irritante, pois foi isso que me prendeu e me fez querer saber o que iria acontecer com os personagens.

E por falar nos personagens de "Knock Knock" penso que poderiam ser todos mais inteligentes, pois todos os personagens sendo vilões ou não tiveram atitudes parvas.

"Knock Knock - Perigosas Tentações" estreou em Portugal a 05 de novembro de 2015 e ganhou por ter suspense, mas não tem mais nada para além disso.

"Knock Knock" é um filme que provavelmente não irei rever, mas a sua banda sonora é agradável e composta por boas músicas.

"Knock Knock - Perigosas Tentações" é um filme de 2015 realizado por Eli Roth e com argumento de Guillermo Amoedo, Nicolás López e Eli Roth.

"Knock Knock" conta no elenco com Keanu Reeves, Ana de Armas, Lorenza Izzo, Megan Baily, Dan Baily, Ignacia Allamand e Aaron Burns, entre outros.


2*

Sem comentários:

Enviar um comentário