sábado, 13 de fevereiro de 2016

Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme



"Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme" é algo diferente dos filmes anteriores pois falta a protagonista, mas gostei bastante do que vi.

"Scary Movie 5" é uma mistura de spin-off com reboot, mas gostei da sua história e das suas variadíssimas cenas hilariantes.

"Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme" tem cenas tão parvas, algumas delas sem piada, mas a maior parte do filme é divertida.

Para além desta análise a "Scary Movie 5" podes ler as críticas a "Scary Movie - Um Susto de Filme", "Scary Movie 2 - Um Susto de Filme", "Scary Movie 3 - Outro Susto de Filme" e "Scary Movie 4 - Que Susto de Filme!".

"Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme" é um filme de 2011 realizado por e Malcolm D. Lee e David Zucker, já o argumento está a cargo de David Zucker e Pat Proft.

Em "Scary Movie 5" contamos com Ashley Tisdale, Simon Rex, Erica Ash, J.P. Manoux, Sarah Hyland, Tyler Posey, Charlie Sheen, Lindsay Lohan, Jerry O'Connell, Gracie Whitton, Ava Kolker, Lidia Porto, Darrell Hammond, Kate Walsh e Ben Cornish, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário