sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Das 5 às 7



"Das 5 às 7" é um filme tocante e recomendo vivamente que o vejam, pois é mesmo muito bom.

"5 to 7" fez-me olhar com outros olhos para o amor e fez-me pensar acerca disso, o que achei uma mais-valia.

Foi bom o filme ter-me posto a pensar, significa que "Das 5 às 7" é humano e terno.

Vi-o na altura do Natal com uma das minhas melhores amigas e não me arrependo, pois "5 to 7" é peculiar.

"Das 5 às 7" não é perfeito, mas quero revê-lo. Este filme, estreado em Portugal a 16 de julho de 2015, é amoroso e divertido.

"5 to 7" fez-me querer visitar New York, uma das cidades para onde mais quero viajar um dia. Adorei as sequências dedicadas às mensagens nos bancos foram, sem dúvida, marcantes.

Este "Das 5 às 7" é um filme de 2014 que conta com realização e argumento de Victor Levin, que no ponto de vista fez um belo trabalho.

Em "5 to 7" podemos contar com Anton Yelchin, Bérénice Marlohe, Glenn Close, Frank Langella, Eric Stoltz, Lambert Wilson, Olivia Thirlby, Jocelyn DeBoer e Joe D'Onofrio, entre outros.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário