quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Insurgente



Sabia que "Insurgente" iria ser diferente do livro e pensei que não ia gostar do filme, mas surpreendeu-me pela positiva.

Algumas das mudanças no enredo de "Insurgent" foram bem implementadas para manter a ação, contudo faltam coisas.

"Insurgente" é bastante bom, mas o livro escrito por Veronica Roth é soberbo e tem uma história bastante aprofundada.

"Insurgent" não é tão profundo, mas tem o essencial e isso é muitíssimo importante.

Há personagens que são como as que imaginei no livro, principalmente o núcleo principal.

Para mim a personagem mais bem caracterizada é a Evelyn, interpretada pela grande Naomi Watts.

"Insurgent" estreou em Portugal a 19 de março de 2015 e marcou a presença de um dos meus personagens favoritos, o Uriah (Keiynan Lonsdale).

"Insurgente" é a sequela de "Divergente" e trouxe muita ação e aquela cena final inesperada faz com que queira ver o próximo filme apesar de saber que vai ser diferente da obra literária, que adoro e da qual sou fã.

"Insurgente" é um filme de 2015 realizado por Robert Schwentke e com Brian Duffield, Akiva Goldsman e Mark Bomback encarregues do argumento.

"Insurgent" traz-nos Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Keiynan Lonsdale, Octavia Spencer, Zoë Kravitz, Jai Courtney, Ansel Elgort, Suki Waterhouse, Emjay Anthony, Mekhi Phifer, Miles Teller, Rosa Salazar, Daniel Dae Kim, Leonardo Santaiti, Maggie Q e Jonny Weston, etc.



4*

2 comentários:

  1. Gostei mais deste do que o primeiro ainda assim, acho que é mais um filme para adolescentes ao jeito de Hunger Games.
    Engraçado que quando vi a Naomi Watts não a reconheci. Fiquei o filme todo a pensar: mas eu já vi esta atriz antes... só quando vi o nome dela é que deu o clique ahahaha

    ResponderEliminar
  2. Ela está igual à personagem que imaginei, o que é bom. Eu fiquei chateado quando vi que ela iria interpretar a personagem, mas depois vi que tinha mudado o visual e aprovei.

    ResponderEliminar