sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A Idade do Gelo



Confesso que não sou muito fã de filmes de animação, mas tenho que dar o braço a torcer e admitir que "A Idade do Gelo" (título nacional) é bastante bom.

O meu pai ofereceu-me o DVD do filme "Ice Age" (título original) há uns anitos, mas só no fim do ano passado é que o vi.

Gostei bastante da história e argumento de "A Idade do Gelo", tal como dos personagens e claro que o vi na sua versão original.

Optei por ver o "Ice Age" na versão original muito devido a John Leguizamo, adoro o ator e a sua interpretação vocal foi muitíssimo boa.

"A Idade do Gelo", filme de 2002, foi realizado por Chris Wedge e Carlos Saldanha. Já o argumento esteve a cargo de Michael Berg, Michael J. Wilson e Peter Ackerman.

No elenco vocal de "Ice Age" podemos contar com Ray Romano, John Leguizamo, Denis Leary, Lorri Bagley e Goran Visnjic, entre muitos outros.



4*

2 comentários:

  1. Também não sou lá muito fã de filmes animados mas este tem mesmo de ser. Gosto sempre de ver a versão original apesar da versão portuguesa não ficar nada atrás!

    ResponderEliminar
  2. Sim, é como eu. Já nem os filmes da Disney vejo na versão portuguesa, tudo original.

    ResponderEliminar