terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Precocemente Apaixonado



Para começar "Precocemente Apaixonado" (título nacional) tem uma história desinteressante e não me cativou, foi uma perca de tempo resumidamente.

Não sei como é que em tempos fui comprar em DVD este "Tadpole" (título original) que é um péssimo filme, um dos piores que vi.

A única coisa boa deste "Tadpole" foi terem falado bem de Portugal, isso é uma mais-valia para o nosso país.

Não sei como é que em "Precocemente Apaixonado" temos Kate Mara e Sigourney Weaver no elenco, nem elas conseguiram tirar este filme do fundo do poço.

"Precocemente Apaixonado" parece um filme feito para TV, mal enquadrado em umas cenas e com imagem escura em variadas sequências.

"Tadpole" é uma tentativa falhada de comédia romântica, pois eu em vez de rir bocejava. É de fugir a sete pés, se puderem evitem isto.

"Tadpole" é um filme de 2000, que apenas estreou nos cinemas norte-americanos em 2002, realizado por Gary Winick e com argumento de Heather Mcgowan e Niels Mueller.

No nocivo filme "Precocemente Apaixonado" podemos contar com Aaron Stanford, Kate Mara, Robert Iler, Bebe Neuwirth, John Ritter, Sigourney Weaver e Peter Appel, etc.



1*

Sem comentários:

Enviar um comentário