domingo, 10 de janeiro de 2016

Até que Me Encontrou



A história de "Até que Me Encontrou" (título nacional) até é interessante, mas não me cativou lá muito e fez com que eu achasse o filme algo aborrecido e entediante.

"Then She Found Me" (título original) é apenas um filme razoável, onde nem um elenco de luxo bastou para levar este barco a bom porto.

Helen Hunt foi quem esteve melhor, conciliando o papel principal e a realização de "Até que Me Encontrou".

Alice Arlen, Victor Levin e Helen Hunt ficaram encarregues do argumento de "Then She Found Me" e no meu ponto de vista poderiam ter feito muito melhor.

"Até que Me Encontrou", filme de 2007, foi realizado por Helen Hunt e baseou-se no livro homónimo de Elinor Lipman.

Em "Then She Found Me" podemos contar com Helen Hunt, Bette Midler, Colin Firth, Matthew Broderick, Ben Shenkman, Daisy Tahan e Lynn Cohen, assim por diante.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário