quarta-feira, 9 de julho de 2014

A Minha Namorada Tem Amnésia



"A Minha Namorada Tem Amnésia" (título nacional) é um filme engraçado, com uma história cativante e um elenco recheado de caras conhecidas no mundo da comédia. Recomendo que vejam este filme, pois é muito bom.

"50 First Dates" (título original) tem alguns momentos cómicos e alguns momentos agridoces, mas no final é um filme com romance e ternura. Os acontecimentos deste filme são uma prova de amor, a meu ver este lado romântico está bem conseguido.

Gostei da profundidade dada a alguns personagens, onde dou grande destaque a Henry Roth (Adam Sandler) e Lucy Whitmore (Drew Barrymore). Por outro lado, há uma falta de profundidade em alguns dos personagens secundários de "50 First Dates" e considero isso um defeito presente no argumento.

No que toca à comédia presente em "A Minha Namorada Tem Amnésia" há uma ou outra piada parva, de resto esta comédia romântica deixou-me com um sorriso na cara. Gostei bastante deste filme, da sua banda sonora e dos animais presentes nele pois tiveram um destaque notório em algumas sequências.

A meu ver uma das cenas mais cómicas foi quando Lucy afinfa em Ula (Rob Schneider), que cena hilariante. "50 First Dates", filme de 2004, conta com realização a cargo de Peter Segal e argumento de George Wing.

"A Minha Namorada Tem Amnésia" tem um vasto elenco onde podemos encontrar Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Lusia Strus, Sean Astin, Amy Hill, Nephi Pomaikai Brown, Blake Clark, Maya Rudolph, Allen Covert e Dan Aykroyd, entre outros.



4*

2 comentários:

  1. Gosto muito :) é dos meus filmes de comédia romântica favorita.
    Já o vi várias vezes e acho-lhe sempre muita piada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que o vi, há tempos que estava para o ver até que o encontrei a 1€ na Worten e aproveitei.

      Eliminar