quarta-feira, 23 de julho de 2014

A Vila



"A Vila" (título nacional) é um bom filme, prende-nos ao ecrã e faz-nos querer saber mais sobre as criaturas que atormentam a comunidade desta história.

"The Village" (título original) peca por ter diálogos bastante lentos, cenas e sequências monótonas e ter um ambiente pesado de mais.

O positivo deste filme é que o medo, o nervosismo e o suspense estão implícitos e isso cativou-me. Recomendo que vejam esta película, tem um bom argumento e uma boa história.

O twist do filme mostra-nos o que as pessoas são capazes de fazer para proteger os seus amigos, os seus locais e as suas crenças. Fiquei a pensar quantas vilas parecidas com esta ou pessoas parecidas com estas existem por aí, é algo que me intrigou.

"The Village" (filme de 2004) conta com argumento, produção e realização a cargo de M. Night Shyamalan. O filme cativou-me com o choque cultural entre as pessoas da vila e as pessoas da cidade, é algo colossal.

No filme "A Vila" podemos contar com Bryce Dallas Howard, Joaquin Phoenix, Adrien Brody, William Hurt, Sigourney Weaver, Judy Greer, Brendan Gleeson, Jayne Atkinson, Celia Weston e Jesse Eisenberg, entre muitos outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário