domingo, 1 de dezembro de 2013

O Verão da Minha Vida



"O Verão da Minha Vida", título nacional, é um filme razoável e deixa muito a desejar. A história não me cativou tanto como eu esperava, para mim é um dos piores do ano.

"The Way Way Back", título original, é a meu ver uma das desilusões do ano pois as minhas expectativas eram elevadas. Basicamente foi um murro no estômago, nem o brilhante elenco conseguiu brilhar em cena.

Uma história razoável onde apenas destaco Liam James, o bote salva-vidas de "The Way Way Back". Este filme, estreado a 14 de novembro, conta com argumento e realização a cargo de Nat Faxon e Jim Rash.

No elenco de "O Verão da Minha Vida", filme de 2013, podemos contar com Toni Collette, Liam James, Steve Carell, Allison Janney, AnnaSophia Robb, Sam Rockwell, Maya Rudolph, Rob Corddry, Zoe Levin, Nat Faxon, River Alexander, Adam Riegler, Devon Werden, Amanda Peet e Jim Rash, entre outros.



2*

Sem comentários:

Enviar um comentário