domingo, 17 de novembro de 2013

O Sentido do Amor



Gostei da história de "O Sentido do Amor" (título nacional) e do trabalho feito pela dupla de protagonista, mas nada de mais. O filme é um pouco aborrecido, padece de algumas falhas e tem alguns clichés.

"Perfect Sense" (título nacional) mostra-nos uma possibilidade no que toca ao fim da Humanidade tal como ela é atualmente, através da perda de sentidos e este é dos pontos que mais gostei no filme por ser algo realista.

Eva Green e Ewan McGregor são os atores que mais se destacam e são uma das poucas coisas que mais gostei em "Perfect Sense", gostei de os ver a atuar.

A meu ver, o filme deixa uma mensagem de aproveitamento da vida ao limite... O mundo pode estar a colidir, mas se tivermos amor isso será o essencial...

Também me agradaram as falas poéticas e os monólogos de Susan, personagem interpretada por Eva Green, que funcionavam como um fio condutor da história deste filme estreado em Portugal a 10 de outubro.

"O Sentido do Amor", filme de 2011, foi realizado por David Mackenzie e teve o seu argumento a cargo de Kim Fupz Aakeson. No elenco podemos contar com Eva Green, Ewan McGregor, Connie Nielsen, Denis Lawson, Stephen Dillane, Anamaria Marinca e Ewen Bremner, entre outros.



3*

Sem comentários:

Enviar um comentário