domingo, 7 de abril de 2013

Christine: O Carro Assassino





"Christine: O Carro Assassino" é muito aborrecido e entediante, estava à espera de mais e deixou-me desiludido. Fica-se por ser um filme de ficção científica com algum suspense e pouco terror, há poucas cenas que me meteram medo.

A história é interessante, mas não o suficiente para me ter cativado. O melhor em "Christine" é o desempenho de Keith Gordon, a banda sonora e a parte final do filme, em síntese é um filme razoável.

"Christine: O Carro Assassino" é um filme de 1983 realizado por John Carpenter, com argumento de Bill Phillips e baseado no livro homónimo de Stephen King. No elenco podemos contar com Keith Gordon, John Stockwell, Alexandra Paul, Robert Prosky, Harry Dean Stanton, Christine Belford, William Ostrander, entre outros.



2*

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite Francisco, não tenho culpa :) O filme desiludiu-me, achei-o aborrecido e penso que a história poderia ser mais cativante.

      Eliminar
    2. Olha, please, não vejas filmes do Carpenter :(

      Eliminar
    3. Mas já agora, podes explicar o que é uma história cativante, e porque é que um filme tem de ter uma história cativante?

      Eliminar
    4. Já vi outros filmes do Carpenter que gostei mais :)

      Eliminar
    5. Uma história cativante é uma história que me chame a atenção, que me cative, que eu goste e que me interesse. A história de "Christine - O Carro Assassino" é interessante, mas esperava mais. Já vi termos pontos de vistas diferentes acerca deste filme. :)

      Eliminar
  2. Fred, acho que temos pontos de vista diferentes em relação a todos os filmes... ;)

    ResponderEliminar