sábado, 27 de abril de 2013

Celeste e Jesse Para Sempre





Estreado a 18 de abril no nosso país, este filme mistura perfeitamente alegria com tristeza e drama com comédia, mostrando que a vida nem sempre é cor-de-rosa e que nem tudo é para sempre.

A história de "Celeste e Jesse Para Sempre" é muito boa, mas deixa um pouco a desejar pois sei que poderia ter sido melhor. É um filme doce e amargo ao mesmo tempo, tendo uma história que poderia acontecer a qualquer um.

Rashida Jones e Andy Samberg brilham no filme, mas ao lado deles temos também um elenco competente composto por Ari Graynor, Eric Christian Olsen, Elijah Wood, Will McCormack, Chris Messina, Rebecca Dayan, Rafi Gavron, Janel Parrish e Emma Roberts, entre outros.

Gostei muito da banda sonora deste filme e da sua história, "Celeste & Jesse Forever" está muito bem conseguido mas não chega ao nível dos excelentes "(500) Dias Com Summer" e "Lembra-te de Mim" que misturam perfeitamente drama e comédia.

"Celeste e Jesse Para Sempre" é um filme de 2012, realizado por Lee Toland Krieger e o seu argumento foi escrito por Rashida Jones e Will McCormack.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário