Páginas
- Os Filmes de Frederico Daniel
- Blogs que Sigo que Deviam Voltar
- TOP 06 Cinema 2016
- TOP 06 Televisão 2016
- Desafio Um Ano Um Filme
- Sobre o Blog
- Cinema 2013 - TOP 10 + 05 ou TOP 15 Para Simplificar
- Séries 2013 - TOP 10 + 05 ou TOP 15 Para Simplificar
- TOP 10 - Cinema e TV
- Viciado em Séries
- 05º Aniversário do blog
- TOP 10 - Cinema 2015
- TOP 10 - Séries 2015
domingo, 7 de abril de 2013
Christine, o Carro Assassino
"Christine, o Carro Assassino" é muito aborrecido e entediante, estava à espera de mais e deixou-me desiludido. Fica-se por ser um filme de ficção científica com algum suspense e pouco terror, há poucas cenas que me meteram medo.
A história é interessante, mas não o suficiente para me ter cativado. O melhor em "Christine" é o desempenho de Keith Gordon, a banda sonora e a parte final do filme, em síntese é um filme razoável.
"Christine, o Carro Assassino" é um filme de 1983 realizado por John Carpenter, com argumento de Bill Phillips e baseado no livro homónimo de Stephen King.
No elenco de "Christine" podemos contar com Keith Gordon, John Stockwell, Alexandra Paul, Robert Prosky, Harry Dean Stanton, Christine Belford, William Ostrander, entre outros.
2*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Oh Fred, este post é um sacrilégio!!!!
ResponderEliminarBoa noite Francisco, não tenho culpa :) O filme desiludiu-me, achei-o aborrecido e penso que a história poderia ser mais cativante.
EliminarOlha, please, não vejas filmes do Carpenter :(
EliminarMas já agora, podes explicar o que é uma história cativante, e porque é que um filme tem de ter uma história cativante?
EliminarJá vi outros filmes do Carpenter que gostei mais :)
EliminarUma história cativante é uma história que me chame a atenção, que me cative, que eu goste e que me interesse. A história de "Christine - O Carro Assassino" é interessante, mas esperava mais. Já vi termos pontos de vistas diferentes acerca deste filme. :)
EliminarFred, acho que temos pontos de vista diferentes em relação a todos os filmes... ;)
ResponderEliminarNão é em todos, mas é na maioria...
Eliminar