sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um Homem Com Sorte



A história está muito boa, o filme é muito bom e gostei de o ver. O filme não me desiludiu, mas confesso que esperava um bocadinho mais, principalmente no que toca ao lado emotivo, pois penso que o filme seja comovente, mas não ao ponto de nos fazer chorar. "Um Homem Com Sorte", de título nacional, conta a história de Logan Thibault (Zac Efron), que regressa da sua terceira viagem de serviço ao Iraque, com a certeza que traz consigo a única coisa que o mantém vivo, uma fotografia que encontrou de uma mulher que não conhece.

Ao descobrir que o seu nome é Beth (Taylor Schilling) e onde vive, ele aparece à sua porta e acaba por ficar a trabalhar com a família dela no canil local, que serve também de hotel para caninos. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações da sua vida, surge um romance entre os dois, dando a Logan a esperança de que Beth poderá ser muito mais do que apenas o seu amuleto da sorte.

"The Lucky One", de título original, é baseado no romance de Nicholas Sparks. O filme de 2012 foi realizado por Scott Hicks e para além de Zac Efron e Taylor Schilling conta no elenco com Blythe Danner, Riley Thomas Stewart e Jay R Ferguson, entre outros atores. Recomendo que vejam o filme, pois está muito bom.

O filme faz pensar no destino, naquilo que o destino nos reserva e deixa-nos a pensar um bocado. Pensei que me comovesse mais, mas não o fez e apesar de ter algumas cenas que sejam mais emocionantes não chegou ao ponto de "A Melodia do Adeus". Vejam o filme, "Um Homem Com Sorte" está já nos cinemas portugueses.



4*

Sem comentários:

Enviar um comentário